Sem Categoria

Multiplicando Talentos oferece oficinas de Muay thai, danças urbanas e zumba em Criciúma

As atividades acontecerão de segunda a sexta-feira, no 1° andar, no Giassi da Santa Bárbara.

Pensando em atividades que possibilitam trabalhar o corpo e a mente para eliminar o estresse do dia a dia, a Multiplicando Talentos oferece as oficinas de Muay thai, danças urbanas e zumba. As atividades acontecerão de segunda a sexta-feira, no 1° andar, no Giassi da Santa Bárbara, em Criciúma.

Uma das novidades será a oficina de Muay Thai, um esporte tailandês que traz benefícios físicos, psicológicos, além de técnicas de defesa pessoal de acordo com o kru (professor), Allan Nykson. “O esporte exercita a concentração, o condicionamento físico, a autoconfiança e a perda de peso. A preparação física obrigatória e as técnicas trazem resultados rápidos e eficazes”, pontua o professor.

As aulas acontecerão as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h.

Danças Urbanas

A oficina de Danças Urbanas visa oportunizar aos alunos uma experiência única em vivenciar outros estilos de dança, explorando novas movimentações do corpo, da mente e despertando novos sentidos. Os encontros acontecerão todas as terças, das 20h às 21h, na sala de dança.

Para a coreógrafa Paula Gonçalves, a dança traz muitos benefícios, dentre eles o aumento da flexibilidade, o aprimoramento da coordenação motora, a melhora cardiorrespiratória e também a otimização do condicionamento aeróbico.

Zumba

Já a zumba é uma modalidade física que consiste em unir movimentos da dança como salsa, merengue e samba com a ginástica aeróbica. E toda essa salada mista é capaz de promover uma grande perda de calorias para que as curvas de seu corpo apareçam e sejam invejáveis.

Segunda a sexta, das 17h às 18h, das 18h às 19h. E na sexta das 19h às 20h.

De acordo com a coordenadora de Mult, Cassia Regina Mina todas as oficinas são programadas visando atender aos diversos públicos. "A nossa proposta é oferecer atividades que possam melhorar a qualidade de vida e promover a interação dos participantes". 

Os interessados podem se inscrever na sede da Mult, no segundo andar, das 9h às 12h ou 13h às 22h. As oficinas são gratuitas para os funcionários do Giassi e associados do Instituto Coach de Talentos. Já os sócios da Mult contam com desconto na mensalidade. Mais informações pelo telefone 3045-5253.

Colaboração: Cris Freitas – Assessora de Comunicação

  • e5130f31fbd1ab99050702aa2faf464e
  • 7f5ddf97e87c9771980124b41310a994