Saúde

Município de Orleans intensifica fiscalizações para conter Covid-19

O objetivo é orientar a população e identificar possíveis situações de descumprimento relacionados a medidas sanitárias de prevenção da Covid-19, a fim de conter a disseminação e aumento de casos no município

Divulgação

Prefeitura de Orleans por meio da secretaria de Saúde em parceria com a Polícia Militar intensificam a fiscalização realizando barreiras sanitárias e orientações. A ação conta com o apoio da Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica do Município. De acordo com o secretário Municipal de Saúde Murilo Debiasi Ferrarezi, o objetivo é orientar a população e identificar possíveis situações de descumprimento relacionados a medidas sanitárias de prevenção da Covid-19, a fim de conter a disseminação e aumento de casos no município.

Em caso de descumprimento das orientações superiores as pessoas podem entrar em contato com o Disque Denúncia Covid-19 e fazer a denúncia de: festas clandestinas, aglomerações, pessoas infectadas ou com suspeita transitando pelas ruas podendo transmitir o vírus. Os contatos são: 3466-0190 (Polícia Militar), 3886-0186 (Vigilância Sanitária), 99194-2776 (Alô Saúde),3886-0181 (Ouvidoria Saúde).

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.