Geral

Música com homenagem a Marilia Mendonça é lançada por dupla trevisana

Léo Marques e Bia são os responsáveis por interpretar a música em parceria com Grupo Furia

Divulgação

Logo após os sucessos já catalogados pela dupla trevisana Léo Marques e Bia, como Alma Dolorida, Coração em Lockdown e Sol e Lua, chegou a vez de “Amante se Arrependeu”, de composição do próprio cantor. A música é uma homenagem a cantora Marilia Mendonça que morreu em um acidente de avião em novembro.

“A composição ela precisar fluir de dentro pra fora, o nosso sentimento ou o que vivenciamos, e a música “Amante se Arrependeu” veio dias após a morte da Marília. A canção é uma resposta das várias que ela compôs, uni todas elas e saiu essa grande música que vamos dividir com nossos parceiros do Grupo Fúria. Marília era e é um ícone do mundo sertanejo, só temos a agradece-la pelos ensinamentos que nos deixou”, explica Léo Marques.

Para Bia, é uma satisfação e um agradecimento que estão realizando para a cantora sertaneja. “Suas músicas eram pra todos, cabiam para todas as pessoas, ela cantava a realidade de cada um de nós que já vivemos ou conhecemos alguém que passou por aquilo. A Marilia ela nos inspira tanto como músicos ou como pessoa. A nossa felicidade em interpretar essa canção é gigantesca, queremos que ela vá longe”, ressalta.

A música “Amante se Arrependeu” entrou para as plataformas digitais nesta terça-feira, 08, e pode ser ouvida no streaming que o ouvinte preferir.

 

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.