Economia

Na contramão da crise, marca de Nova Veneza amplia atuação no mercado

Nesta quinta-feira (3), a partir das 17 horas, inaugura uma unidade da marca em Criciúma.

Fotos: Saimon Novack - Jornalista

Fotos: Saimon Novack – Jornalista

A preocupação com a atual situação econômica do Brasil vem fazendo com que empresários adiem investimentos e novos empreendedores aguardem para iniciar seus projetos.

Fugindo à regra, o proprietário da Di Piero Uomo – moda masculina, Fábio Hobold Spillere, de Nova Veneza, decidiu que não poderia esperar mais para crescer e, nesta quinta-feira (3), a partir das 17h, inaugura uma unidade da marca em Criciúma. “Depois da curva, vem a reta. Se eu acelerar na curva, quando retornar à reta conseguirei ser ainda mais veloz. O momento é este!”, afirma Spillere, referindo-se ao novo empreendimento, na Rua Araranguá.

Ele conta que o propósito da marca, fundada há seis anos, no Caravaggio, é elevar a autoestima dos homens por meio da moda. Naquela época, a marca inovou e ousou ao trazer para o mercado local o que havia de melhor nas grifes masculinas. Sustentada pelos pilares da qualidade, conforto e estilo, a Di Piero começou a se firmar no mercado, aumentando a produção e conquistando novas praças.

Gôndola, o símbolo da marca

De acordo com Spillere, o cliente Di Piero adquire peças com tecido 100% nacional e modelagens desenvolvidas para um caimento perfeito no corpo, que passam por um rígido controle de qualidade. “Todo esse cuidado é compensado ao ver nossos clientes vestindo Di Piero e elegendo como peças favoritas do armário as que levam o símbolo da gôndola”. A marca comercializa camisetas, bermudas, polos, calças e camisas, além de acessórios. 

A loja de Criciúma vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Aos sábados, das 9h às 13h. Além das unidades de Caravaggio e Criciúma, a Di Piero conta com uma plataforma on-line para vendas, o site lojadipiero.com.br

Colaboração: Saimon Novack – Jornalista