Geral

Na prevenção ao coronavírus, presídio em Criciúma recebe higienização

A iniciativa foi da direção da unidade prisional, em parceria com o município de Criciúma, que forneceu o material de higienização e os profissionais para aplicação.

Divulgação

O Presídio Regional de Criciúma recebeu, na tarde de sexta-feira, (27), uma higienização completa, interna e externa, como medida preventiva no combate e prevenção ao novo coronavírus.

“São ações preventivas como essa que ajudarão no combate à propagação do COVID-19. Entendo que o diretor do presídio, Rodrigo Ferreira, foi muito feliz na iniciativa de contatar o município, para a finalidade de juntos promoverem a higienização do Presídio Santa Augusta”, avaliou a juíza Débora Driwin Rieger Zanini​, titular da Vara de Execuções Penais da comarca de Criciúma.

A iniciativa foi da direção da unidade prisional, em parceria com o município de Criciúma, que forneceu o material de higienização e os profissionais para aplicação.

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19