Geral

Nacional: Morre a segunda vítima de coronavírus

Paciente estava sendo tratado no Rio de Janeiro.

Divulgação

O Governo do Rio de Janeiro confirmou na noite dessa terça-feira, dia 17, a segunda morte por coronavírus no território nacional. A vítima tinha 69 anos e fazia parte do grupo de risco por histórico de complicações na saúde. A informação é do Hospital Icaraí.

Os médicos afirmaram que o paciente iniciou o quadro no dia 11 de março. Posteriormente, desenvolveu pneumonia e insuficiência respiratória. A equipe do hospital registrou o óbito às 19h08.

O idoso contraiu o vírus do enteado, que viajou para Nova Iorque recentemente, e no retorno testou positivo para a doença.

Ao final da noite de ontem, 291 casos de covid-19 estavam confirmados pelas secretarias de saúde dos estados brasileiros. Até o momento ocorreram duas mortes no Brasil, em que ambos faziam parte do grupo de risco.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).