Esporte

Nani Gazinski comenta eliminação do Musa do Brasilerão e agradece apoio

“Muitas portas se abriram para minha carreira durante essa competição”, avalia Nani

Foto: Leonardo Zanin/Assessoria Criciúma E. C.

Foto: Leonardo Zanin/Assessoria Criciúma E. C.

Depois da eliminação do concurso Musa do Brasileirão 2013, a representante do Criciúma Esporte Clube, Nani Gazinski, abre o jogo e agradece a maior torcida do Sul Catarinense. A loira, que caiu rapidamente nas graças da fervorosa torcida do Tigre, vem a público agradecer todos que torceram e votaram por ela na competição. “Infelizmente não foi dessa vez. Quero deixar o meu agradecimento a essa torcida maravilhosa que me apoiou desde o início e que me dedicou tanto carinho. Agradecimento especial ao Criciúma Esporte Clube que esteve presente em todos os momentos. Saibam que cada voto, cada mensagem de apoio, cada abraço, foi muito válido e de grande importância para mim” ressalta.

A musa destaca que não foi possível saber a quantidade de votos recebidos no site globoesporte.com. “Soube apenas do resultado. Estou curiosa para saber os números de votos, porque eu confio muito nessa torcida que estará sempre ao lado”.

Consciente da situação do Criciúma na classificação do Campeonato Brasileiro, Nani promete apoiar o time até a última rodada. Com o Criciúma permanecendo na Série A do Brasileiro, a loira, entregará a faixa de musa no próximo ano, após uma nova competição. Caso seja rebaixado, a faixa só será entregue, quando retornar a elite do futebol brasileiro. “Torcerei até o fim. O Tigre vai sair desse momento difícil. Eu acredito! Entregarei a faixa para uma próxima musa, ou talvez, poderei me inscrever e tentar novamente o título”, disse.

Para o final de ano, a musa pretende focar-se nos estudos, e logo depois, descançar. Modelo fotográfica, Nani diz que recebeu diversos convites após o concurso. “Muitas portas se abriram para minha carreira durante essa competição. Por onde passo, todos me conhecem, cumprimentam e pedem fotos. 2014 promete ser um ano importante para mim, como foi 2013” finaliza.

Nani perdeu a última vaga para a etapa semifinal, a qual foi conquistada na tarde dessa segunda-feira pela representante do Atlético-MG, Isabella Oliveira.