Esporte

Natação do Mampituba/FME Criciúma participa de Estadual Absoluto

Nove atletas irão representar a equipe na competição

Divulgação

A equipe de Natação da S.R. Mampituba/FME de Criciúma, participará do Campeonato Catarinense Absoluto de Natação, Troféu Armando Comicholi da Costa. A competição será realizada na piscina olímpica da UFSC, em Florianópolis, desta sexta-feira, dia 25 até este domingo, dia 27.

Nove atletas irão representar a equipe na competição: Davi Dias, Emanuel Netto, Marco Antonio Lopes, Cézar Nacif, Arthur Nacif, Átila Nacif, Gabriela Beltorti, Lara Reis e Ana Lia de Lima. Eles disputarão as categorias de nado peito, costas, livre e medley.

“Essa competição é em formato Absoluto de natação, onde não possui divisões de categorias por idade a partir de 13 anos em diante. Nossa expectativa é de fazermos uma boa competição”, comenta o técnico da equipe, Anderson Goulart que acompanhará os atletas.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento em natação do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Notícias Relacionadas

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na BR-470 em SC após veículo colidir em muro

O caminhão invadiu a pista contrária e colidiu no muro após o freio travar; uma caminhonete bateu na frente da carreta.

Homem com mandado de prisão ativo é detido em Criciúma

A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Vila Manaus quando avistou o indivíduo com atitudes suspeitas

Alunas denunciam professor de karatê por crime de estupro em Içara

Boletins de ocorrência já foram abertos e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil

Suspeito de matar homem com tiro no meio da rua em SC é preso

Suspeito teria atirado à queima-roupa na cabeça da vítima, que chegou a ser atendido, mas não resistiu