Geral

Natural de Tubarão e morador de Criciúma, músico está desaparecido

Natural de Tubarão e morador de Criciúma, músico está desaparecido

Foto: Arquivo pessoal

Natural de Tubarão e atualmente morador de Criciúma, o músico Dalton Araújo, 44 anos, está desaparecido desde esta segunda-feira (26), por volta das 23 horas. Segundo informações da esposa, Jéssica dos Passos, ele saiu para trabalhar na segunda-feira por volta das 20 horas, onde tocou até as 23 horas, em um hotel em Termas do Gravatal.

Segundo a esposa, ele estava feliz, realizado, porque a filha de Florianópolis está morando em Tubarão com a família de Dalton. Todos estão desesperados com o sumiço do músico.

A família só notou o desaparecimento do músico nesta terça (27), por volta do meio-dia. A esposa acreditava que ele teria passado a noite com a família de Tubarão, já os pais, moradores do bairro Monte Castelo, imaginavam que ele teria retornado a Criciúma.

A última vez em que Araújo foi visto, ele estava vestindo uma camisa social cinza, calça jeans e jaqueta verde. Ele saiu com um veículo Volkswagen Gol de cor vermelho e com quatro portas, placas MAX, com iniciais 38.

A família registrou Boletim de Ocorrência em uma Delegacia de Criciúma. Informações sobre o paradeiro de Dalton devem ser informadas para a polícia ou pelos telefones: (48) 99979-6349 ou (48) 99921-3836.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Buscas a pesqueiro que voltava de Laguna chegam ao quarto dia na costa do RS

Dois helicópteros decolaram nesta segunda-feira e fazem sobrevoos na região. Um deles é da Marinha e outra aeronave é das Forças Aéreas Brasileiras - FAB.

Corpo de comandante do barco desaparecido é localizado no Litoral do RS

Outros seis tripulantes da embarcação seguem desaparecidos. Objetos com o nome do pesqueiro também apareceram na Praia do Cassino.

PM localiza criança que havia sumido em praia de Laguna

O garoto se perdeu de seus familiares enquanto brincava na arena de atividades perto da Praça do Villa.

Família de Sangão procura por homem desaparecido há 15 dias

Segundo familiares, ele saiu de casa em uma caminhonete Nissan Frontier prata e não foi mais visto. A família já registrou um Boletim de Ocorrência.