Tecnologia

Natural de Tubarão, namorada do youtuber Felipe Neto esclarece mal-entendido em vídeo

Natural de Tubarão, namorada do youtuber Felipe Neto esclarece mal-entendido em vídeo

Foto: Reprodução Youtube/DS

A declaração do youtuber Felipe Neto sobre a cidade de Tubarão rendeu bastante polêmica ontem. A jovem Bruna Gomes, que é namorada do digital influencer e natural da Cidade Azul, usou as redes sociais para declarar que o comentário foi um mal-entendido.

Bruna, que mora em Florianópolis há três anos, destacou que a ideia de falar sobre Tubarão era justamente para enfatizar o seu orgulho pelo local onde nasceu.

“Eu queria dar destaque para a cidade, já que sinto orgulho dela. […] Nunca nos passou pela cabeça que as pessoas não entenderiam tudo o que foi dito”, comentou, em sua página no Facebook.

A jovem também falou que se sentiu decepcionada ao ver os comentários negativos depois do vídeo. “De coração, esperava uma repercussão totalmente diferente”, escreveu.

A polêmica surgiu a partir de um vídeo publicado nesta terça-feira, em que Felipe Neto apresenta a namorada, Bruna. Ao se referir a Tubarão, ele diz que a cidade fica no “c* do planeta”.

Nesse momento, a jovem rapidamente o interrompe, dizendo não gostar quando as pessoas se confundem e pensam que ela é “manezinha”, de Florianópolis. “Mas não, sou tubaronense com muito orgulho. Beijo para a minha cidade”, diz.

Outro comentário que desagradou muitas pessoas foi quando o youtuber disse que a população da cidade – 100 mil – caberia no Maracanã, completando que isso era “muito assustador”.

“Quando vimos o resultado do vídeo nunca nos passou pela cabeça que as pessoas não entenderiam que tudo o que foi dito se referia ao fato de ser muito longe [a cidade]”, comentou Bruna depois da polêmica.

SOBRE O YOUTUBER

Felipe Neto é um dos youtubers mais conhecidos do país, com quase 10 milhões de inscritos em seu canal.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), ele foi o primeiro a alcançar a cifra de 1 milhão de seguidores no Brasil, com vídeos de opinião marcados pelo tom de humor e crítica.

O vídeo em que aparece ao lado da namorada tubaronense já tinha mais de 1,8 milhão de visualizações no começo da noite de ontem.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Youtuber natural de Tubarão morre após ser baleada no Paraná

Últimos dias para garantir presença no evento com a Jout Jout, em Criciúma

JoutJout Prazer: uma das maiores youtubers brasileiras vm a Criciúma

A jornalista tem quase 200 milhões de visualizações em seus vídeos. Foi eleita jovem destaque do Brasil, com menos de 30 anos, pela Forbes.

Curso de Youtuber será oferecido pela Satc

As aulas devem iniciar no mês de junho.