Geral

Nelson da Silva assume a diretoria executiva da AMREC

Nesse primeiro momento foi feito uma reunião com a equipe de colaboradores, onde foi passado o relatório de trabalhos prestados aos municípios e os projetos em andamento

Divulgação

Nelson da Silva iniciou suas atividades frente a diretoria executiva da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) hoje (01/02) pela manhã. Nesse primeiro momento foi feito uma reunião com a equipe de colaboradores, onde foi passado o relatório de trabalhos prestados aos municípios e os projetos em andamento.

Nelson, que substitui Lei Alexandre na direção da Associação, pediu a equipe empenho no trabalho. “Vamos elevar o nome da AMREC”, declarou, sublinhando que os prefeitos sempre esperaram algo a mais.

Nelson foi vereador de Cocal do Sul por três mandatos e um por Urussanga, quando Cocal ainda pertencia a Urussanga. É formado em processos gerenciais pela Unesc; foi gerente do departamento de pessoal da Eliane Revestimentos; gestor e sócio de empresa Preserfas, por dez anos; gerente do SINE no Sul do Estado no governo de Esperidião Amin; gerente laboral da Penitenciária Sul; gerente de administração e finanças, contratos e licitações da Secretaria de Desenvolvimento Regional durante o governo de Raimundo Colombo; e chefe de gabinete do ex-deputado Valmir Comin.

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal de Tubarão realiza fiscalização na estrada geral do bairro São Cristóvão

Objetivo foi verificar possíveis irregularidades buscam escapar do posto da PRF e da praça de pedágio na BR-101.

Falha em fechamento de porta iniciou rebelião em penitenciária de Criciúma

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Novidade na lista é o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica (PT).