Segurança

Neto tenta matar a própria avó a pauladas em Criciúma

A idosa também foi estrangulada pelo acusado; ela conseguiu fugir e pedir ajuda

Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 12, por tentar matar a própria avó no bairro Metropol, em Criciúma. Segundo a vítima, o seu neto a agrediu com um pedaço de madeira com pregos nas pontas e a estrangulou. A mesma conseguiu fugir e pedir ajuda.

A senhora foi encontrada pela Polícia Militar com sangue na boca e um ferimento grave no braço direito. Conforme informou, seu neto foi a sua casa e pediu para passar a noite, então arrumou uma cama em um quarto, onde dormiu.

Nesta quarta pela manhã o mesmo saiu de casa e ela continuou deitada em sua cama, pouco tempo depois seu neto adentrou o quarto dela segurando um pedaço de madeira com pregos, atingindo a idosa com golpes pelo seu corpo e com as mãos tentou lhe estrangular. Em um momento de descuido dele ela conseguiu fugir pedindo socorro. Foi acolhida por vizinhos que chamaram a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a central.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento