Geral

Neurovendas: curso sobre ‘como ler a mente dos clientes’ será realizado em Orleans

Especialista em Programação Neurolinguística ministrará capacitação nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Entender sobre comportamento humano é fundamental para vender mais e de maneira eficiente. Tendo isso em vista, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) promoverá o curso de neurovendas “Aprenda a ler a mente do cliente”, com o especialista Emerson Nogueira. A capacitação ocorrerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 19h às 22h, na sede da ACIO.

“No curso, ensinarei a identificar como a mente do cliente está funcionando. Isso ocorre com técnicas cientificamente comprovadas que permitem que, de forma prática, seja possível criar uma conexão muito maior e desenvolver uma comunicação mais persuasiva e empática. Imagine conseguir fechar mais negócios, ter relacionamentos mais sólidos e até antecipar as necessidades dos clientes? Tudo isso é possível com o curso de neurovendas”, garante o treinador.

As técnicas e estratégias permitirão que os empreendedores possam: identificar as microexpressões faciais do cliente e saber como se portar; compreender as palavras-chave que despertam o interesse do cliente no que está sendo dito; entender qual a melhor forma de se comunicar baseando-se nos movimentos dos olhos; e entre outros. Os interessados poderão realizar a inscrição por meio deste link.

Sobre Emerson Nogueira

Trainer Training em Programação Neurolinguística (PNL), Master Practitioner em PNL, Practitioner em PNL e Comunicador Generativo (CoGen) pela Escola Livre; Professional Self Coaching, pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); Analista Comportamental pelo Behavioral Coaching Institute (BCI); Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC); Pós-graduado em Gestão e Administração em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Notícias Relacionadas

Ao celebrar 25 anos, Carbonífera Catarinense reafirma o compromisso com a comunidade

Trajetória da empresa foi marcada por conquistas e investimentos no desenvolvimento, saúde e segurança da equipe e em projetos sociais e ambientais.

Homens contratados por mulher suspeita de encomendar morte do marido em SC cavaram cova durante churrasco, diz polícia

Edinei da Maia foi encontrado morto enterrado, com as mãos amarradas, em Canelinha, quatro meses após desaparecer.

Bezerro é içado após cair em poço de 6 metros de profundidade em Florianópolis

Resgate ocorreu em uma propriedade no bairro Rio Vermelho. Animal foi entregue ao proprietário.

SC tem 1,1 mil aparelhos bloqueados com o Celular Seguro em seis meses

Serviço foi criado pelo Governo Federal e tem como objetivo inibir roubos de smartphones