Esporte

Night Run reúne corredores e familiares em Nova Veneza

A segunda edição da Night Run reuniu aproximadamente 500 corredores para os percursos de 3, 5 e 12 quilômetros.

Fotos: Cris Freitas/J.Ronconi

Aconteceu no último sábado (04) em Nova Veneza, a segunda edição da Night Run que reuniu aproximadamente 500 corredores para os percursos de 3, 5 e 12 quilômetros. O centro da cidade parou para conferir a largada realizada após as 19h. O evento é uma promoção de Vox Corridas em parceira com a Prefeitura Municipal de Nova Veneza.

Fotos: Cris Freitas/J.Ronconi

Para um dos organizadores da prova, Lucas Milioli a prova deu um salto de qualidade e atingiu a meta. “Nós conseguimos bater a meta de manter os 500 inscritos e conseguimos analisar a evolução da prova que superou na questão de qualidade e segurança de todos os corredores. Uma prova noturna é difícil de fazer, mas o nosso feedback está sendo muito positivo. Em nome da Vox Corridas quero agradecer a todos os corredores vindos de diversas cidades de Santa Catarina e outros estados e o apoio da Prefeitura Municipal”, afirmou.

“A segunda corrida noturna de Nova Veneza atingiu todas as expectativas almejadas. Recebemos muitos visitantes de toda a Santa Catarina e outros estados que fizeram uma prova tranquila e com muita segurança. Podemos dizer que a corrida já é uma realidade e todos os corredores gostaram dos percursos. E para encerrar uma grande festa de premiação e também com todas essas pessoas com familiares e amigos desfrutando da nossa gastronomia, turismo e das belezas naturais. Nós do departamento municipal de esportes, com a apoio da administração de Rogério Frigo e Zé Spilere nos sentimos honrados e satisfeitos e agradece a todos que visitaram a nossa cidade e podermos proporcionar esse momento de lazer”, relatou o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini.

Veja mais fotos

  • CorridaNoturna05
  • CorridaNoturna01
  • CorridaNoturna04
  • CorridaNoturna02
  • CorridaNoturna03
  • CorridaNoturna
  • CorridaNoturna06

Colaboração: Cris Freitas – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Nova Veneza

Notícias Relacionadas

Reveza Run Adventure traz um novo conceito de prova à Criciúma

O evento ocorre neste domingo (2) no Mampituba e contará com mais de 150 participantes

Morre Caio, menino que participava de corridas em triciclo

Corrida do Bem: venda de ingressos beneficiará Nossa Casa

Instituição que acolhe crianças e adolescentes irá receber parte do valor das inscrições.

Criciúma10K reúne mais de 400 corredores em Criciúma

Corrida de rua faz parte do Circuito SC10K Caixa teve largada no Nações Shopping.