Esporte

Night Run reúne corredores e familiares em Nova Veneza

A segunda edição da Night Run reuniu aproximadamente 500 corredores para os percursos de 3, 5 e 12 quilômetros.

Fotos: Cris Freitas/J.Ronconi

Aconteceu no último sábado (04) em Nova Veneza, a segunda edição da Night Run que reuniu aproximadamente 500 corredores para os percursos de 3, 5 e 12 quilômetros. O centro da cidade parou para conferir a largada realizada após as 19h. O evento é uma promoção de Vox Corridas em parceira com a Prefeitura Municipal de Nova Veneza.

Fotos: Cris Freitas/J.Ronconi

Para um dos organizadores da prova, Lucas Milioli a prova deu um salto de qualidade e atingiu a meta. “Nós conseguimos bater a meta de manter os 500 inscritos e conseguimos analisar a evolução da prova que superou na questão de qualidade e segurança de todos os corredores. Uma prova noturna é difícil de fazer, mas o nosso feedback está sendo muito positivo. Em nome da Vox Corridas quero agradecer a todos os corredores vindos de diversas cidades de Santa Catarina e outros estados e o apoio da Prefeitura Municipal”, afirmou.

“A segunda corrida noturna de Nova Veneza atingiu todas as expectativas almejadas. Recebemos muitos visitantes de toda a Santa Catarina e outros estados que fizeram uma prova tranquila e com muita segurança. Podemos dizer que a corrida já é uma realidade e todos os corredores gostaram dos percursos. E para encerrar uma grande festa de premiação e também com todas essas pessoas com familiares e amigos desfrutando da nossa gastronomia, turismo e das belezas naturais. Nós do departamento municipal de esportes, com a apoio da administração de Rogério Frigo e Zé Spilere nos sentimos honrados e satisfeitos e agradece a todos que visitaram a nossa cidade e podermos proporcionar esse momento de lazer”, relatou o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini.

Veja mais fotos

  • CorridaNoturna05
  • CorridaNoturna01
  • CorridaNoturna04
  • CorridaNoturna02
  • CorridaNoturna03
  • CorridaNoturna
  • CorridaNoturna06

Colaboração: Cris Freitas – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Nova Veneza

Notícias Relacionadas

Corrida do Bem: venda de ingressos beneficiará Nossa Casa

Instituição que acolhe crianças e adolescentes irá receber parte do valor das inscrições.

Criciúma10K reúne mais de 400 corredores em Criciúma

Corrida de rua faz parte do Circuito SC10K Caixa teve largada no Nações Shopping.

Mizuno Uphill Marathon 2018: corredores desafiam a Serra do Rio do Rastro neste sábado; VEJA VÍDEOS

A "rodovia mais espetacular do mundo" receberá 1500 corredores que desafiarão 256 curvas em provas de 42k e 25k. Trânsito de veículos terá restrição.

Inscrições para Meia Maratona Sicredi de Tubarão seguem até 11 de maio

Percurso de 21km pode ser disputado individualmente, em duplas ou quartetos.