Geral

NISSIN na campanha SuperAção de julho

A empresa colabora com o Bairro da Juventude pela segunda vez este ano.

Foto: Divulgação

Há sete temporadas a Campanha SuperAção vem integrando supermercados, indústrias, empresas, comunidade e imprensa para uma causa social. O objetivo da ação é incentivar o trabalho, de quase sete décadas, oferecido pelo Bairro da Juventude em benefício de crianças e adolescentes.

Tradicional apoiador da campanha, a NISSIN retorna, no mês de julho, para a campanha com dois produtos sendo comercializados a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Parte da renda arrecadada com as vendas será destinada aos projetos da Instituição que atendem 1,5 mil alunos.

Entre os dias 1º e 31 de julho os consumidores poderão encontrar os produtos Nissin Miojo – Lámen por R$1,05 e Cup Noodles® por R$ 2,98. A NISSIN faz parte da campanha desde o início, em 2012, e esta é a segunda participação da empresa este ano, que já apoiou em janeiro.

“Temos um grande orgulho em participar dessa ação, pois sabemos o quanto o Bairro da Juventude apoia a região, oferecendo perspectivas de futuro por meio da educação, cultura e esporte. Para nós fazer parte dessa grande campanha é muito importante, pois nos preocupamos com questões sociais desde a nossa origem”, salientou a gerente de Comunicação e Relacionamento da NISSIN, Mirella Marchi.

Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a empresa sempre acreditou na campanha. “O envolvimento de todos significa muito para nós. Esperamos que essas parcerias fiquem cada vez mais fortes e continuem trazendo resultados positivos para que possamos qualificar, ainda mais, o atendimento oferecido às crianças e adolescentes”, observou.

Colaboração: Stefanie Machado / Conunicação do Bairro da Juventude

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.