Trânsito

Noi e Eduardo comemoram retomada das obras da SC-442

Trabalhos reiniciaram na manhã desta terça-feira

Divulgação

As máquinas voltaram à pista da SC-442 entre Morro da Fumaça e Cocal do Sul nesta terça-feira, dia 3. O recomeço das obras de pavimentação da rodovia foi comemorado pelo prefeito e pelo vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo.

O vencedor da licitação foi o consórcio Setep – Iguatemi, com o valor de R$ 8,4 milhões que irá pavimentar os 3,2 quilômetros restantes em Morro da Fumaça e os 726 metros em Cocal do Sul. “O término desta pavimentação irá contribuir ainda mais com o crescimento de nossa cidade e favorecer, principalmente, os moradores de Estação Cocal, que sofrem com o intenso movimento de veículos. A retomada da obra é o resultado de uma união de esforço ao longo dos últimos anos”, salienta Coral.

Os trabalhos foram reiniciados em solo fumacense e visitados pelo prefeito e pelo vice na manhã desta terça-feira. O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo destaca outros benefícios da obra. “A primeira área industrial pública, que estamos finalizando, fica nas proximidades da SC-442, e a sua conclusão contribuirá com o escoamento da produção das empresas que nela se instalarão. Morro da Fumaça já experimenta um grande crescimento econômico”, fala.

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.