Geral

Noite festiva marca encerramento de mais um ano para o Grupos de Mulheres da Coorsel

Cooperativa proporcionou noite com jantar, banda e sorteios para as integrantes, que já planejam o retorno das atividades em 2022.

Divulgação

Em uma noite especial de celebração e confraternização, as integrantes dos Grupos de Mulheres da Coorsel encerraram mais um ciclo. O evento de encerramento foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 19, na sede da Coorsel, em Treze de Maio, e contou com jantar, sobremesa, drinks especiais, entrega de brindes, sorteio do tradicional bingo e animação de banda.

“Não há palavras que possam descrever a nossa felicidade. A reunião dos Grupos de Mulheres de Tubarão, Pedras Grandes e Treze de Maio foi interrompida por um período devido à pandemia. Por isso, é tão satisfatório estamos aqui nesta noite, que dá também um pontapé para 2022, com novas monitoras e novos conceitos. Ver essas mulheres se divertindo é um presente que eu e todos os colaboradores recebemos”, declarou o presidente Ivanir Vitorassi.

Daniela Salvan Alano, do Grupo de Mulheres da região central de Treze de Maio, fez uma avaliação do evento e das atividades promovidas pela cooperativa. “Está sendo excepcional. É muito bacana a iniciativa da Coorsel de reunir todas as mulheres nesta noite, que superou as expectativas e foi muito divertida. Estamos ansiosas para iniciar 2022 com tudo, com nossos encontros que possibilitam muita troca de experiência”, afirmou.

A participante Marlene Zanelato, do Grupo de Mulheres de Alto Pedrinhas, Pedras Grandes, falou da expectativa para o próximo ano. “Depois de tanto tempo sem sair de casa, estamos aqui nesta noite de muita diversão. Então está sendo tudo maravilhoso, nota 10. Estamos com bastante expectativa para o ano que vem, pois aprendemos muitas coisas que levamos para a vida e conhecemos pessoas incríveis”, relatou.

Por sua vez, Maiara Pazeto Sumariva, do Grupo de Mulheres do Sertão dos Correias, de Tubarão, falou da satisfação por ser associada da Coorsel. “Todo ano, a gente cria uma expectativa para estarmos aqui e nos reencontrarmos. Sem dúvida, a Coorsel é a melhor cooperativa e nos proporciona uma excelente experiência, se preocupando sempre em ser uma aliada dos associados. Em virtude da pandemia, o grupo ficou um pouco distante neste ano, mas não vemos a hora de nos reunirmos novamente”, ressaltou.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Centro de Triagem encerra atividades e atendimentos são absorvidos pelas UBSs em Criciúma

Sintomáticos e suspeitos de Covid-19 serão atendidos pelas unidades de saúde

Coorsel arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão

Arrecadação foi entregue para as voluntárias que atuam na proteção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Atleta de Muaythai de Criciúma é convocado para mundial na Tailândia

Welinton Benvenutti Fernandes disputará a categoria Senior Elite até 71

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”

Peça será nessa sexta-feira (3)