Geral

Noites de Inovação abre 2022 com Dreyson Queiroz

Evento, nesta terça-feira (22), tem como tema a metodologia Lean Startup

Divulgação

Ele é grafiteiro, designer, facilitador de grupos, desenvolvedor de jogos, entre outras funções. O irrequieto Dreyson Queiroz estará em Criciúma nesta terça-feira (22) para abrir o calendário das Noites de Inovação do Cobusiness Satc. O evento, que inicia às 19h, é voltado para pessoas interessadas em aprender mais sobre o ecossistema de inovação.

Sócio da empresa Clash, especializada em Design de Interação entre pessoas, e também conselheiro do Clube de Criação do Rio Grande do Sul, Queiroz vem com uma proposta interessante. O tema da palestra é “Ágil do jeito certo: transformação sem caos; pense simples”. Ficou interessado? Então se inscreva na palestra. As vagas são gratuitas e limitadas (acesse aqui).

Em 2021, quem abriu o Noites de Inovação foi o co-gestor do Cocreation Lab de Florianópolis, Tiago Mattozo, que trouxe o tema “Costumer Experience”, ou a experiência do cliente para a discussão. Agora, durante o ano, a proposta dos gestores do Cobusiness é trazer um tema a cada mês para o debate. São assuntos que envolvem startups, gestão e negócios. As palestras duram, em média 1 hora, depois ocorre o debate com a troca de ideias e experiências entre os participantes.

Notícias Relacionadas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos

SC tem quase 100% de taxa de ocupação de leitos de UTI pediátricos e neonatais

Ocupação de leitos de UTI pediátricos chega a 97,9% no Estado; bebê de dois meses aguarda abertura de leito em hospital da Capital para realizar cirurgia

Barco vira e pescador é resgatado por helicóptero da Polícia Civil que fazia treinamento em SC

Resgate começou quando populares começaram a acenar para a tripulação. Vítima se chocou contra o barco.

Inscrições abertas para bolsas de Estudos PMC/Esucri

Os candidatos dos 13 cursos de graduação podem realizar o cadastro on-line