Geral

Noiva aceita pedido de casamento no aquário de tubarões em SC: “Espero tem dois anos”

Luysa disse "sim", e contou, surpresa e emocionada, que dessa vez não desconfiou de nada

Divulgação

Um homem resolveu pedir a namorada em casamento de maneira inusitada — e radical — em Balneário Camboriú, na manhã deste sábado (12). Igor Vargas, de 24 anos, pediu a mão de Luysa de Carvalho, de 19, com uma faixa segurada por um mergulhador dentro do recinto dos tubarões em um aquário da cidade. Ela aceitou, e contou que esperava o pedido há dois anos.

Segundo o Oceanic Aquarium, lugar escolhido para a surpresa, a família veio passear em Balneário Camboriú com a “desculpa” de comemorar o aniversário do Igor, neste sábado. Quando chegaram em frente ao habitat dos tubarões, o mergulhador que fazia a alimentação dos animais desceu a faixa com o pedido: “Luysa, você aceita se casar comigo?”.

Luysa disse “sim”, e contou ao aquário, surpresa e emocionada, que dessa vez não desconfiou de nada.

— Eu espero por esse pedido tem uns dois anos, já viajamos, passeamos e ficava esperando. E nada. Até vestido eu comprei para uma viagem pensando que a pergunta viria. Não veio e eu doei o vestido — conta ela, que admite: — Mas hoje eu realmente não estava esperando. E não desconfiei de nada, ele sempre deixa um rastro quando faz uma surpresa, só que dessa vez ele foi muito discreto, não imaginava. Eu fiquei paralisada na hora.

O casal está perto de completar quatro anos de namoro, mas segundo Igor, a história dos dois começou muito antes.

— A gente se conhece há uns dez anos, éramos melhores amigos, tanto que eu fui o príncipe na festa de aniversário da Luysa de 15 anos e agora serei para sempre o príncipe da vida dela — diz o noivo.

Os cúmplices da surpresa eram os pais de Luysa e os irmãos do casal. Igor é irmão de Felipe, que é casado com a Letícia, irmã da noiva. O pai das jovens, Paulo de Carvalho, ajudou na preparação do pedido.

— O sogro é tão bom que os irmãos quiseram ficar com o mesmo — brincou.

Os funcionários do aquário se empolgaram com o pedido, e acertaram todos os detalhes com o noivo. O mergulhador, Federico Argemi, se orgulhou de fazer parte da surpresa.

— Não é sempre que temos a oportunidade de fazer parte de um momento como esse que muda e marca a história de um casal. Fiquei muito feliz em poder estar aqui — conta.

— Queremos parabenizar os noivos e agradecer ao Igor por escolher o Oceanic Aquarium para fazer parte desse momento único e tão especial. Foi uma honra para nós — Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Cidade de SC lança cartilha de saúde em idioma do Haiti para atender os mais de 300 imigrantes

Objetivo do material é facilitar a comunicação entre esse grupo e os profissionais da áre da saúde

SC tem menor taxa de desemprego do país no 1º trimestre de 2022, segundo IBGE

Taxa de desemprego no Estado foi de 4,5%, menos da metade do dado médio nacional que foi de 11,1%

Trio é suspeito de matar homem a tiros e facadas em SC

Crime ocorreu no interior de Itaiópolis, na noite de domingo (15)

Turismo nacional avança mais de 75% em março na comparação com 2021

Dados do Índice de Atividades Turísticas do Brasil reforçam as perspectivas de recuperação do setor