Esporte

Nos pênaltis, Criciúma é derrotado pelo Avaí na Ressacada

O jogo foi válido pela semifinal do Campeonato Catarinense

Divulgação

O Criciúma foi derrotado pelo Avaí, nos pênaltis, na semifinal do Campeonato Catarinense de 2019. Jogando na tarde deste domingo (14), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Tigre empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar, e acabou derrotado nas penalidades por 4 a 2. O gol carvoeiro foi marcado por Léo Gamalho, aos cinco minutos do segundo tempo.

Agora, a equipe do técnico Gilson Kleina foca no Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia no dia 27 deste mês. A partida será contra o Cuiabá, às 16h30, no estádio Heriberto Hulse.

O Tigre foi cauteloso no primeiro tempo, mantendo a marcação forte e as saídas de contra-ataque. As melhores oportunidades foram nas cobranças de escanteio e cruzamentos pela direita, com Maicon. Aos 32 minutos, após entrada perigosa, Andrew deu lugar à Léo Gamalho. O atacante teve boa chance aos 47 minutos, cabeceando por cima da meta do Avaí.

No início da segunda etapa, aos dois minutos, o Avaí abriu o placar com Daniel Amorim, após jogada pela esquerda. Mas o Tigre não deixou o adversário respirar, três minutos depois, Léo Gamalho aproveitou cruzamento de Vinicius e deixou tudo igual. O jogo seguiu 1 a 1 até o apito final. Nos pênaltis, o Avaí levou a melhor por 4 a 2.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).