Esporte

Nos pênaltis, Criciúma é derrotado pelo Avaí na Ressacada

O jogo foi válido pela semifinal do Campeonato Catarinense

Divulgação

O Criciúma foi derrotado pelo Avaí, nos pênaltis, na semifinal do Campeonato Catarinense de 2019. Jogando na tarde deste domingo (14), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Tigre empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar, e acabou derrotado nas penalidades por 4 a 2. O gol carvoeiro foi marcado por Léo Gamalho, aos cinco minutos do segundo tempo.

Agora, a equipe do técnico Gilson Kleina foca no Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia no dia 27 deste mês. A partida será contra o Cuiabá, às 16h30, no estádio Heriberto Hulse.

O Tigre foi cauteloso no primeiro tempo, mantendo a marcação forte e as saídas de contra-ataque. As melhores oportunidades foram nas cobranças de escanteio e cruzamentos pela direita, com Maicon. Aos 32 minutos, após entrada perigosa, Andrew deu lugar à Léo Gamalho. O atacante teve boa chance aos 47 minutos, cabeceando por cima da meta do Avaí.

No início da segunda etapa, aos dois minutos, o Avaí abriu o placar com Daniel Amorim, após jogada pela esquerda. Mas o Tigre não deixou o adversário respirar, três minutos depois, Léo Gamalho aproveitou cruzamento de Vinicius e deixou tudo igual. O jogo seguiu 1 a 1 até o apito final. Nos pênaltis, o Avaí levou a melhor por 4 a 2.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)