Esporte

Nos pênaltis, Sport é campeão do Suíço Municipal de Treviso

Emoção também marcou partida da LAC, com empate de Treviso no último segundo do jogo.

Foto: Divulgação

Conquistar a medalha de ouro no Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Treviso não foi fácil, mas depois de passar por um empate em 1×1 no tempo normal e seguir empatando na prorrogação, o Sport levou a melhor nos pênaltis (3×1) e é o grande campeão de 2018. O adversário era o Botafogo A, que ficou com o troféu de segundo lugar. A final, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, foi realizada no sábado (23), no campo da Vila Nesi.

“Muito obrigado a todas as equipes que participaram, ao público que compareceu em cada rodada e parabéns aos vencedores. Encerramos mais uma competição de sucesso no município”, declara o secretário da pasta, Valmir Massiroli.

Ainda no sábado, a Vila Nesi venceu o Botafogo B por 4×3 e ficou com o terceiro lugar no Suíço Municipal, além do troféu de equipe mais disciplinada, com apenas sete cartões amarelos em todo o campeonato. Também da equipe da Vila Nesi saiu o artilheiro, Ademir Bonomi (Datcho), com 15 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Everton Maciel, do Sport, com sete gols sofridos.

Foto: Divulgação

Empate na LAC no último segundo

A luta para manter a liderança do grupo no Campeonato de Futsal Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC) também foi grande para o time de Treviso. Em uma partida emocionante contra o OAHLACROP, de Nova Veneza, na casa do adversário, na sexta-feira (22), o empate da equipe trevisana veio no último segundo da partida que terminou em 5×5. “Foi uma grande emoção chegar ao empate no último segundo. O time está de parabéns por acreditar até o fim e pela excelente campanha que está fazendo na competição, mantendo o primeiro lugar no grupo. O próximo jogo vai ser na nossa casa e queremos convidar toda a população para estar junto e torcer por Treviso”, convida o prefeito Jaimir Comin, que acompanhou a partida em Nova Veneza.

O jogo contra o time de Imaruí é nesta quinta-feira (28), às 20h30min, no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini. Esta será a quarta rodada da primeira fase do Regional da LAC.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.