Esporte

Nos pênaltis, Tigre é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Criciúma E.C.

O Criciúma está fora da edição 2018 da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (21), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre empatou em 1 a 1 com o Cianorte, mas foi eliminado nas cobranças de pênalti pelo placar de 5 a 4. O confronto foi válido pela segunda fase da competição nacional.

Logo aos 12 minutos o Cianorte abriu o placar com Rafael Carrilho. Os carvoeiros seguiram no ataque e igualaram o marcador aos 30 minutos com Mailson. A partir daí os carvoeiros criaram diversas chances e não conseguiram chegar à virada.

Na segunda etapa, o Criciúma pressionou muito até o último minuto. Foram muitas as oportunidades claras, mas o Tigre não conseguiu sair de campo com a vitória. Nos pênaltis, Alex Maranhão, Mailson e Elvis marcaram os gols do Criciúma, enquanto João Paulo e Carlos Eduardo desperdiçaram as cobranças. O goleiro do Tigre, Luiz, defendeu uma das cobranças.

Colaboração: Criciúma E.C.

Notícias Relacionadas

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.