Geral

Nova diretoria da Acic toma posse na segunda-feira

Empresário Valcir José Zanette será empossado presidente da Associação Empresarial de Criciúma em evento programado para as 19 horas

Divulgação

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) realiza nesta segunda-feira, 28, a posse festiva da diretoria executiva, gestão 2022-2024. O evento será realizado na sede da entidade, em Criciúma, a partir das 19 horas, sendo o empresário Valcir José Zanette empossado como o 18º presidente da entidade.

Valcir Zanette sucede o empresário Moacir Dagostin, que esteve à frente da entidade nos últimos quatro anos, durante dois mandatos consecutivos. A diretoria é composta pelo presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário e mais 17 diretores.

O evento também contará com a palestra de Bruno Luis Ferrari Salmeron, diretor de Operações da Divisão Automotiva da Schulz S.A, com o tema “Governança em Família: da fundação à sucessão”.

Para o presidente empossado, a entidade representa um importante instrumento na comunidade, pelo seu papel em defesa de ações e pleitos que promovam o desenvolvimento socioeconômico.

“Nossa gestão abordará diversos eixos em prol do fortalecimento econômico das empresas de Criciúma e região. São projetos voltados para áreas da educação, internacionalização, atenção às pequenas e médias empresas, infraestrutura regional, projetos de inovação e tecnologia, entre outros”, destaca Valcir José Zanette.

Conforme Zanette, as empresas associadas, que atualmente somam mais de 1,8 mil, serão o foco principal da atual gestão. “Os trabalhos e projetos serão na direção do associado, contribuindo com o seu desenvolvimento, ouvindo demandas e sugestões. Queremos que o associado tenha orgulho da entidade, que já é modelo para as demais associações empresariais de Santa Catarina e uma das principais do Estado”, coloca.

“Vamos dar continuidade aos importantes projetos desenvolvidos pelas gestões anteriores para elevar ainda mais a importância da entidade”, completa o presidente da Acic.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Embarcação vira com quatro pescadores no Balneário Rincão

Ocorrência foi atendida pelo Serviço Aeromédico (Saer)

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação