Geral

Nova diretoria da LARM é empossada oficialmente

Foi realizada na noite desta quinta-feira (7), a Assembléia Geral da Liga Atlética da Região Mineira.

Foto: Divulgação

Foi realizada na noite desta quinta-feira (7), a Assembléia Geral da Liga Atlética da Região Mineira, que empossou a nova diretoria da entidade para o mandato que se estenderá até março de 2023.

Além do Presidente Guilherme Gomes, os vices-presidentes, William Pacheco, Adroaldo Girardi, Marcelo de Costa e Avelino Ribeiro, os membros efetivos do conselho fiscal, Amauri Madeira, Enio Milanez e Luiz Paulo Gomes Vieira, os conselheiros fiscais suplentes, Samuel Amboni Milanez, Douglas Ghislandi e Sergio da Soler, também foram empossados.

Assim que assumiu oficialmente a presidência da Larm, Gomes também deu posse aos demais diretores por ele nomeados. Niltomar Pedro dos Santos como tesoureiro, Alberto klegues Montedo como diretor do departamento de arbitragem, como diretor do departamento técnico, Pedro Paulo Canella, Heron Bristot Bernardo como diretor jurídico, Rafael da Silva Zeferino como diretor do departamento de marketing e assessor de imprensa e como secretário, Ricardo Beloli.

Em seu discurso de posse, Guilherme agradeceu a confiança nele depositada para assumir a entidade e agradeceu ao ex-presidente Emerson Lodetti, pelos trabalhos prestados a Larm. “Quero agradecer e muito ao Emerson e ao seu pai Waldir Lodetti que realizaram por todos estes anos um grande trabalho na Larm, deixando um legado que será sempre lembrado. Quero também, agradecer as pessoas que lembraram no meu nome para presidir esta importante entidade. Peço que juntos façamos um bom mandato e quem sabe também deixar os nossos nomes na história”.

Colaboração: Comunicação LARM

Notícias Relacionadas

Nova taxação no ICMS através do Estado aumenta conta de energia do produtor rural

Agricultores catarinenses vão pagar mais caro a conta de energia elétrica a partir de abril. O alerta é do deputado estadual Ulisses Gabriel (PSD), que solicitou ao governo do Estado a revogação de portaria que reajusta o imposto para o segmento.

Alunos do bairro Vila Nova Esperança ganham uma nova Escola Municipal Amaro João Batista

Escola se torna o maior investimento da Prefeitura de Criciúma em uma unidade escolar. Obra está avaliada em mais de R$ 2 milhões.

Coronavírus em SC: Conselho Estadual de Educação publica nova resolução sobre aulas remotas

O objetivo da resolução é garantir a segurança necessária para a oferta do ensino remoto no período da pandemia de Covid-19.

Nova frente fria chega a Santa Catarina nos próximos dias

Uma massa de ar frio e seco de origem polar deve atingir todo o Estado.