Segurança

Nova diretoria do Conseg toma posse

Em evento realizado na Câmara de Vereadores na noite dessa segunda-feira (8), tomou posse a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), de Forquilhinha. A escolha dos novos membros aconteceu por aclamação em reunião realizada no dia 25 de março deste ano.

Segundo o prefeito Lei Alexandre, o Poder Público sempre foi um parceiro na busca pela segurança. “Embora a Segurança Pública seja um dever do Governo do Estado, nunca deixamos de fazer todo esforço para ajudar na conquistas, como na compra de viaturas, convênios com polícia e bombeiros, na instalação de câmeras de segurança e na iluminação de ruas a praças como forma de coibir a criminalidade”, lembrou o prefeito.

Elaine Wesler, presidente que deixou o cargo, fez questão de frisar o trabalho da diretoria anterior, que percorreu todos os bairros colhendo sugestões e propostas. Ela fez questão de frisar também o apoio dos órgãos governamentais como as polícias e o Governo Municipal.

A novo presidente, Pedro Rech, disse saber que o desafio de lutar pela segurança sempre aumenta e de que sabe o quanto trabalho todos terão pela frente. “temos muito o que fazer, mas sei que com as parcerias que temos e teremos vamos continuar a fazer o possível pela nossa segurança”, garantiu.

Nova Diretoria
Presidente – Pedro Rech
Vice-Presidente – Vicente Marangoni
1ª Secretária – Elizane Generoso Rodrigues
2ª Secretária – Edjane Heerdt]
1º Tesoureiro – Antônio Tomazi
2º Tesoureiro – Vanderlei de Jesus Serafim
Diretor Social e Assuntos Comunitários – Mariane Generoso Rodrigues
Vice- Diretor Social e Assuntos Comunitário – Eder Ferreira da Silva

Comissão de Ética e Cidadania
Ivonei Viebrantz
Fábio da Silva Lisboa
Leonardo Teixeira

Conselho Fiscal
Dimas Kammer
Elaine Wesler
Pedro Scarpari Machado

Silmar Vieira/Comunicação Prefeitura de Criciúma

  • 29b04f3324ccc4fb0d9b16daf0cc902c
  • p17nni99fc1blf1pm0l7saddjjt3
  • p17nni99fchem1odd1t5km5alsl4
  • p17nni99fc1ni3i40lev4o617g05