Geral

Nova diretoria estadual é empossada no Núcleo Catarinense de Decoração

A orleanense Flávia Lole da LCL Design assume o departamento de marketing do Núcleo.

Fotos: Carlos Alves

A Convenção Anual do Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) foi criada há quatro anos como forma de atualizar a performance das 160 lojas associadas de todo o Estado, distribuídas em seis regionais, e prestar contas da entidade. O encontro, realizado nos dias 3 e 4 de setembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis, discutiu o planejamento da entidade para o próximo ano, elegeu a diretoria que irá comandar as ações do biênio 2017/2018 e promoveu um agenda de conteúdo com a participação de grandes pensadores do mercado nacional. Nomes como Max Gehringer, Ulysses Reis, Mirelle Zanotto e Luis Lobão abordaram temas atuais focados no contexto dos negócios.

A diretoria eleita e empossada durante o evento segue tendo como presidente o empresário Clemar de Souza, da Sermontec de Blumenau. Ao seu lado estão Sidney Rosa (Light Luz), que assume a vice-presidência, Luana Flava (Marche Objetos e Maison do Banho), no Financeiro, Carlos Coutinho (Bontempo) e Marcos Luz (Portobello Shop), no Marketing, Flávia Lole (LCL)  de Orleans e Jeferson Georg (Espaço Único), na área de Eventos, e Mauro Heineck (Q Iluminação), Josiane Piazza (Puxare) e Márcia Maurano (Saccaro) compõem o Conselho Fiscal do NCD.

“O posicionamento do NCD, implantado há três anos por meio do Mosaico NCD, é o fundamental norteador da entidade. Nossa atuação é intensificar ainda mais a abrangência dos projetos, qualificar a cadeia de decoração, arquitetura e design – em todos os níveis – e fortalecer ainda mais o setor em Santa Catarina e Brasil”, ressalta Clemar de Souza reeleito por aclamação.

Veja mais fotos

  • unnamed (1)
  • unnamed (2)
  • unnamed
  • unnamed (3)
  • unnamed (4)

Colaboração: Comuniquese

Notícias Relacionadas

Novos agentes comunitários de saúde de Criciúma tomam posse nesta quarta-feira

Profissionais são responsáveis por realizar visitas nas áreas de cobertura e sugerir melhorias para as comunidades

Valdir Fontanella toma posse da Prefeitura de Lauro Müller após 100 dias afastado

O prefeito foi recepcionado no Paço Municipal por cidadãos, servidores públicos, secretários e vários prefeitos da região da Amrec

Novo Presidente da CDL Orleans toma posse oficialmente

Muriel Silvério é o novo representante dos lojistas na cidade

Novos conselheiros tutelares de Criciúma tomam posse no dia 10 de janeiro de 2020

Profissionais foram eleitos neste domingo (6), em processo eleitoral realizado no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi