Saúde

Nova sede dos bombeiros: obras reiniciam na segunda-feira em Braço do Norte

Final de 2021 é a expectativa para que fique pronto o novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte.

Divulgação

Final de 2021 é a expectativa para que fique pronto o novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte. A obra será retomada na próxima segunda-feira, 11.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, visitou a obra nesta quinta-feira (7), acompanhado do comandante Capitão BM Marcos Leandro Marques, do empreiteiro Joaci Nunes da Basecom, empresa responsável pela obra, do secretário de Planejamento Vanio de Oliveira e do engenheiro civil Valdir Volpato.

Divulgação

A nova sede será construída na Rua Márcio Crema Alberton, no Rio Bonito. O terreno, de 2.495 metros quadrados, foi doado por Lauro Buss. A obra, que terá 1.025 metros quadrados de área construída, será realizada em duas etapas. A estimativa total de investimento é de aproximadamente R$ 2,5 milhões, sendo que R$ 2 milhões já estão garantidos, fruto de economias e do leilão da atual sede.

Beto aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, reafirmar o compromisso de parceria com o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte. “A obra que vai expandir o quartel do Corpo de Bombeiros, dando melhores condições de trabalho à corporação, é aguardada há 10 anos. O Município está dando todo o suporte para que mais este grande anseio da comunidade saia do papel”, finalizou.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Santur avança na gestão de dados com lançamento de Central de Inteligência do Turismo

Aulas no Colégio Satc iniciam dia 8 de fevereiro

Medidas foram adotadas para receber alunos de forma presencial, mas pais poderão optar por filhos continuarem com ensino remoto

Balneário Rincão inicia vacinação com 52 doses

O primeiro profissional a ser vacinado, foi Carlos Eduardo Silva.

Três Orleanenses são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (19)

As três mulheres são funcionárias da área da saúde e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus