Saúde

Nova sede dos bombeiros: obras reiniciam na segunda-feira em Braço do Norte

Final de 2021 é a expectativa para que fique pronto o novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte.

Divulgação

Final de 2021 é a expectativa para que fique pronto o novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte. A obra será retomada na próxima segunda-feira, 11.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, visitou a obra nesta quinta-feira (7), acompanhado do comandante Capitão BM Marcos Leandro Marques, do empreiteiro Joaci Nunes da Basecom, empresa responsável pela obra, do secretário de Planejamento Vanio de Oliveira e do engenheiro civil Valdir Volpato.

Divulgação

A nova sede será construída na Rua Márcio Crema Alberton, no Rio Bonito. O terreno, de 2.495 metros quadrados, foi doado por Lauro Buss. A obra, que terá 1.025 metros quadrados de área construída, será realizada em duas etapas. A estimativa total de investimento é de aproximadamente R$ 2,5 milhões, sendo que R$ 2 milhões já estão garantidos, fruto de economias e do leilão da atual sede.

Beto aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, reafirmar o compromisso de parceria com o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte. “A obra que vai expandir o quartel do Corpo de Bombeiros, dando melhores condições de trabalho à corporação, é aguardada há 10 anos. O Município está dando todo o suporte para que mais este grande anseio da comunidade saia do papel”, finalizou.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Mulher perde controle do veículo e bate em poste no distrito do Guatá, em Lauro Müller; VEJA AS FOTOS

Motorista, de 24 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida à Fundação Hospitalar Henrique Lage

Dois pedreiros são soterrados parcialmente em SC durante acidente de trabalho

Um deles foi atingido por um pedaço de concreto e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. O outro recusou atendimento hospitalar.

Brasil vai ao pódio em primeiro torneio após Jogos de Tóquio

Guilherme Schmidt chega à final e leva prata no Grand Prix de Zagreb

Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas

Prazo vai até 30 de setembro