Geral

Nova Veneza: 16 novos casos e 21 curados de coronavírus

Total no município chega a 335 pacientes infectados.

Divulgação

A Vigilância Epidemiológica de Nova Veneza divulgou nesta segunda-feira (03), 16 novos casos confirmados e 21 pacientes curados do novo coronavírus. Os pacientes testaram positivo após realizar 16 TRs (Testes Rápidos).

O município soma 335 casos confirmados. Desse quantitativo, 279 estão curados, 50 ativos em isolamento familiar, 03 hospitalizados e 03 óbitos. Os suspeitos chegam a 50 e 08 aguardam resultados. No Centro de Triagem foram realizados 1035 exames, sendo 167 PCR e 868 TR (Testes Rápidos).

“Continuamos trabalhando diariamente para combater o vírus, muitas pessoas procuram o Centro de Triagem. Para reduzirmos ainda mais os contaminados precisamos continuam com todos os cuidados necessários que são uso de máscaras, de álcool gel e distanciamento social ”, afirmou o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Abel de Araújo.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

OMS relata recorde diário global de mais de 307 mil casos da covid-19

A Índia é a líder mundial com 97.570 casos em um único dia