Saúde

Nova Veneza amplia vacinação em idosos com idade entre 80 e 84 anos

Ainda esta semana, todas as pessoas com 85 à 89 anos receberão o imunizante

Divulgação

A partir desta terça-feira (2), o Governo de Nova Veneza começa a vacinar os idosos que têm idade entre 80 e 84 anos. Isso porque, o município tem à disposição mais 130 doses do imunizante. A Secretaria de Saúde, ainda, vai finalizar a vacinação das pessoas que têm entre 85 e 89 anos.

As doses são limitadas e os agendamentos estão sendo realizados pela própria Secretaria. “Ainda são poucas doses que chegam para o nosso município. Vamos chamar os idosos de forma decrescente. Por isso, pedimos que as pessoas tenham paciência que logo todos estarão imunizados”, destaca o secretário de saúde, César Pasetto.

De acordo com os números da Secretaria, já foram imunizadas, na cidade, 374 pessoas. Elas fazem parte dos seguintes grupos: profissionais de saúde, idosos de instituições de longa permanência, idosos com mais de 90 anos e aqueles que têm entre 85 e 89 anos.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.