Trânsito

Nova Veneza entrega Ordem de Serviço para pavimentação da Linha Reta

A obra será feita com investimentos de mais de R$ 1 milhão com recursos próprios do município.

Foto: Divulgação

O Governo de Nova Veneza entregou a Ordem de Serviço que autoriza o início da pavimentação da estrada geral da Linha Reta, no Distrito de São Bento, no interior de Nova Veneza. Dessa vez, será pavimentada uma extensão de 2.881,17 metros. A obra será feita com investimentos de mais de R$ 1 milhão com recursos próprios do município.

O vereador Dalto Bortolotto destacou mais um compromisso cumprido com o Distrito de São Bento Baixo. “A dignidade do prefeito é cumprir as metas estabelecidas. Aqui no São Bento Baixo todos os compromissos estão sendo cumpridos. São várias obras como pavimentações, revitalização da praça, entre outras em andamento”, ressaltou.

A deputada federal, Geovania de Sá também prestigiou o ato. “É a primeira comunidade que retorno após as eleições. E venho reafirmar o compromisso com Nova Veneza pelo amor, carinho e acolhida desse povo. Vocês moradores merecem essa importante obra”.

O vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere fez uma menção ao trabalho do prefeito. “É uma honra trabalhar do lado de quem sabe. Estamos cumprindo rigorosamente o plano de governo. É uma satisfação lançar mais uma obra. Eu e o Geio estamos trabalhando bastante para cumprir 100% dos nossos compromissos”.

“Estamos conseguindo avançar cada vez mais em obras para Nova Veneza. A cada nova ação é um sonho que realizado. Se é uma alegria de vocês, para mim é em dobro poder concretizar mais um compromisso. E a nossa meta é entregar todas as obras que estão em andamento até o final de 2019”, ressaltou o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, durante a entrega da ordem à empresa vencedora da Licitação.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Nova Veneza

Notícias Relacionadas

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Prefeitura assina Ordem de Serviço para reforma de quadra esportiva da Escola do Rio Novo em Orleans

As obras devem começar já na próxima semana e tem prazo de três meses

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

Encarregado das obras, Rodrigo Vieira conta que com a aquisição do britador para produção de brita e macadame, mais a usina de asfalto comprada no consórcio, obras saem ‘bem mais em conta’