Saúde

Nova Veneza realiza drive-thru para vacinação contra Covid-19

O município recebeu 220 doses essa semana

Divulgação

Os idosos com idade entre 80 e 84 anos estão sendo vacinados, conforme o cronograma de vacinação. Na manhã desta sexta-feira (5), a Secretaria de Saúde realizou um drive-thru para imunizar o grupo prioritário.

O município recebeu duas levas esta semana, uma de 130 e outra de 90. “Estamos seguindo o cronograma. Com esse número de vacinas vamos conseguir vacinar todos os idosos entre 80 e 84 anos, na próxima semana”, destaca o Secretário de Saúde, César Pasetto.

O prefeito Rogério Frigo acompanhou o trabalho dos profissionais. “Fico muito feliz com cada vacina aplicada. Estamos trabalhando para imunizar o máximo de pessoas possíveis. E pedimos para que as pessoas não deixem de se vacinar”, comenta o chefe do executivo.

No final de semana, por determinação do Governo do Estado, todos os serviços não essenciais deverão permanecer fechados. Os pontos turísticos de Nova Veneza estarão fechados para visitação. Bares, restaurantes e similares poderão atender por delivery ou take away (retirada no local).

 

Notícias Relacionadas

Tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro será bloqueado no feriado de Tiradentes

Como medida compensatória, o trânsito estará liberado de sexta-feira, 23, até segunda-feira, 26, às 7h. A partir das 7h de segunda-feira, volta a valer o bloqueio nos horários de costume

Foragido por matar médica em Itapema é encontrado na casa de namorada no RS

Idoso matou a companheira em março do ano passado e iniciou um novo relacionamento enquanto se escondia da polícia

Operação Rainha de Copas: Contratos, celulares e carros de luxo são apreendidos em mansão e triplex em SC

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (14)

Covid-19 é a doença que mais causa mortes em SC em 2021

Dados do Registro Civil mostram que março de 2021 foi o mês com mais óbitos em Santa Catarina desde o início da série histórica