Saúde

Nova Veneza realiza drive-thru para vacinação contra Covid-19

O município recebeu 220 doses essa semana

Divulgação

Os idosos com idade entre 80 e 84 anos estão sendo vacinados, conforme o cronograma de vacinação. Na manhã desta sexta-feira (5), a Secretaria de Saúde realizou um drive-thru para imunizar o grupo prioritário.

O município recebeu duas levas esta semana, uma de 130 e outra de 90. “Estamos seguindo o cronograma. Com esse número de vacinas vamos conseguir vacinar todos os idosos entre 80 e 84 anos, na próxima semana”, destaca o Secretário de Saúde, César Pasetto.

O prefeito Rogério Frigo acompanhou o trabalho dos profissionais. “Fico muito feliz com cada vacina aplicada. Estamos trabalhando para imunizar o máximo de pessoas possíveis. E pedimos para que as pessoas não deixem de se vacinar”, comenta o chefe do executivo.

No final de semana, por determinação do Governo do Estado, todos os serviços não essenciais deverão permanecer fechados. Os pontos turísticos de Nova Veneza estarão fechados para visitação. Bares, restaurantes e similares poderão atender por delivery ou take away (retirada no local).

 

Notícias Relacionadas

Ministério da Saúde recebe mais 2 milhões de doses da Pfizer

Imunizante chegou hoje no Aeroporto de Viracopos

Casal capota veículo na Via Rápida e é encaminhado ao hospital em Içara

Trânsito no local ficou lento durante atendimento aos envolvidos

Mestrado em Engenharia Metalúrgica conecta estudos com a indústria

Período de inscrições para nova turma está aberto na UniSatc

Carro colide em poste e deixa condutora em estado grave, em Jaguaruna

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, em Arroio Corrente