Saúde

Nova Veneza recebe mais doses da vacina contra Covid-19

A vacinação inicia na próxima quinta-feira (11)

Divulgação

O município de Nova Veneza recebeu nesta terça-feira (9), mais unidades da vacina contra covid-19. As doses serão destinadas a idosos acima de 90 anos e para o restante dos profissionais de saúde da rede municipal. A vacinação desta remessa, tem data prevista para iniciar na próxima quinta-feira (11).

Parte destas doses, estão destinadas a idosos acima de 90 anos. “Com essa nova remessa, nos conseguimos finalizar essa faixa etária, aqui em Nova Veneza”, conta o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Abel de Araújo.

Outro grupo que será totalmente vacinado, com a primeira dose, é o dos profissionais de saúde do município. “E assim que vierem novas doses, vamos destinar aos que trabalham na rede de saúde privada”, pontua o coordenador.

Tanto os idosos como os profissionais de saúde, estão cadastrados na secretaria e vão receber o contato das nossas unidades para irem receber a vacina. Os idosos que não podem sair de casa, receberá uma enfermeira para a aplicação.

Em Nova Veneza, 174 pessoas já foram vacinadas.

Notícias Relacionadas

Setor portuário movimentou 1,153 bilhão de toneladas em 2020

Número representa crescimento de 4,2% na comparação com 2019

Homem é preso suspeito de abandonar pai em rodoviária de SC

Segundo a polícia, o filho teria buscado o pai na casa da irmã, em Itajaí, e o deixado na rodoviária com os pertences e R$ 40

Homem procurado pela Justiça é preso na BR-101, em Tubarão

O homem era procurado pelo crime de não pagamento de pensão alimentícia.

Secretaria da Saúde faz doações e empréstimo de medicamentos de kit intubação a unidades hospitalares

Ao todo, a pasta doou quase 129 mil medicamentos, o que totaliza cerca de R$ 2,1 milhões.