Saúde

Nova Veneza registra aumento no número de mortes por Covid-19

Na última semana, quatro mortes foram registradas no município

Divulgação

O número de mortes provocadas pela Covid-19 em Nova Veneza subiu na última semana. De acordo com a Secretaria de Saúde, nos últimos sete dias, quatro pessoas morreram por complicações da doença. Este número é considerado alto em comparação com o número de habitantes da cidade.

O último boletim da Secretaria traz o registro de óbito de uma mulher, 87 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (8), que estava internada em outro município. Com isto, Nova Veneza soma 20 óbitos por Covid.

Diante disso, a Secretaria de Saúde destaca que o aumento no número de mortes preocupa e alerta para que a população continue se cuidando. “Ainda estamos vivendo um momento muito crítico e precisamos continuar tomando todos os cuidados. Precisamos controlar o aumento no número de infectados e de mortes no nosso município”, destaca o secretário César Pasetto.

O secretário enfatiza que o município continua com o Centro de Triagem, no Hospital São Marcos e que as pessoas devem procurar o local, caso tenha algum sintoma. “É importante a pessoa, ao sentir algum sinal, ir até o Centro para ser avaliada pelos profissionais. O atendimento já nos primeiros sintomas, pode ser decisivo para a pessoa se recuperar”, enfatiza.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.