Segurança

Novamente, criminosos assaltam vítimas que aguardavam lanche em Tubarão

Segundo a Polícia Militar, um casal aguardava o pedido do lanche dentro de um Mitsubishi Lancer, estacionado em frente a uma lanchonete, na Avenida Pedro Zapelini.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Em pouco menos de uma semana, a Polícia Militar registra o segundo caso de assalto à vítimas que aguardavam um lanche dentro do carro em Tubarão. Como da última vez, o assalto da noite desta terça-feira (26), também aconteceu na Avenida Pedro Zapelini e os criminosos levaram o veículo das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, um casal aguardava o pedido do lanche dentro de um Mitsubishi Lancer, estacionado em frente a uma lanchonete. Por volta de 21 horas, o casal foi abordado por dois assaltantes armados que anunciaram o assalto e levaram o carro.

O aparelho celular da uma das vítimas foi encontrado dentro do pátio de uma residência na Rua Rui Barbosa.

Os policiais realizaram rondas pelas imediações, mas ninguém foi localizado.

Na quinta-feira (21), o proprietário de uma caminhonete Toyota Hilux foi assaltado na mesma avenida. Ele também teve a caminhonete levada por assaltantes.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.