Geral

Novas executivas do PSD Mulher e Jovem são apresentadas em Criciúma

O evento contou com mais de 200 pessoas e também filiou novos membros na sigla.

Foto: Caio Marcelo

O Partido Social Democrático (PSD) de Criciúma, deu início em uma nova etapa de sua trajetória para este ano. Na noite desta sexta-feira (6), a sigla empossou as novas executivas dos núcleos Mulher e Jovem, em um encontro também de filiações no Círculo Operário Criciumense. A suplente de vereadora Dudi Sônego está a partir de agora à frente das mulheres e o ex-presidente do DCE da Unesc, Alexandre Bristot, será o presidente da juventude do partido.

Sob a liderança do deputado federal Ricardo Guidi, mais de 200 pessoas participaram do evento. “Cada vez que agregamos integrantes ao projeto do PSD, o sentimento é de alegria, neste momento, em especial, quando abrimos espaços para a sensibilidade feminina e a força jovem”, colocou o presidente. Ainda segundo ele, o grupo segue em caminho para se tornar um dos maiores do município.

Já o deputado estadual Julio Garcia enalteceu a data como um marco. “Estamos em festa. Esta posse significa um dia histórico no fortalecimento do nosso grupo político. Os espaços estão sendo criados e as oportunidades geradas. Seguimos um novo caminho, oxigenando o nosso time e fomentando novas lideranças com a energia dos jovens e a sensibilidade das mulheres.”.

Na nominata do PSD Mulher estão: Dudi Sônego (presidente), Sandra Jorge (vice-presidente), Fabíola Coelho (secretária), Carmem Lígia Leal Cunha (1ª tesoureira) e Margarida Delfino (2ª tesoureira). “A representação da mulher está aqui, de todas as formas, em diversas profissões e idades. Juntas podemos fazer uma cidade e um país ainda melhor”, frisou Dudi.

Os jovens estão representados da seguinte forma: Alexandre Bristot (presidente), Aires Mondardo Jr (vice-presidente), Ângela Coan (secretária), Alexandre Barcelos (1º tesoureiro) e Verônica Medeiros (2ª tesoureira). “Três sentimentos norteiam esse ato: felicidade, gratidão, lealdade e esperança, na certeza que a nossa participação é essencial para um hoje e um futuro promissor”, destacou Bristot.

A noite contou com a participação também da ex-senadora Sandra Guidi, de vereadores, suplentes e também líderes de inúmeras comunidades da cidade.

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes