Economia

Novidades e tendências em destaque na Expo Festas

Mostra de festas e eventos reúne fornecedores da região no Criciúma Shopping

Beleza, requinte e excelência são requisitos notados e exigidos cada vez mais no mercado de festas e eventos do Sul catarinense. A terceira edição da Expo Festas valoriza e projeta 22 fornecedores, dos mais diversos segmentos, ao público que visita o Criciúma Shopping. O encanto das tendências e novidades em variados produtos e serviços permanece no empreendimento até domingo (26).

A competitividade do setor pode assustar os desinformados. “Tenho clientes me procurando para datas em 2018 e essa semana fechei um contrato de casamento para 2017 e, apesar da antecedência, os noivos não conseguiram agendar a festa no local desejado”, conta o empresário Jhonatan Prudêncio, que produz vídeos cinematográficos, com direito a trailer e curta metragem, uma forte tendência nesse segmento.

Produtos e serviços para todos os tipos de festas têm atraído um bom público desde quarta-feira. O expositor Adriano Santos, que produz arte com balões, surpreende crianças e adultos com um imenso dinossauro na praça de alimentação. “Vim ao shopping para divulgar o meu trabalho e superei as expectativas. Fiz muitos contatos, os cartões que havia trazido para todos os dias acabaram na primeira noite e o número de curtidas na minha página do Facebook aumentou muito”, comemora o artista.

No meio da missão de organizar um casamento, os noivos Ane Louise Zappelini e Ruy Cesar Lopes foram atraídos ao evento pela facilidade de encontrar vários serviços reunidos em um único local, além do desconto de 20% oferecido pelos expositores, a grande novidade desta edição. “Adoramos o evento, tudo muito lindo. Estamos de olho em alguns serviços e aproveitamos para encaminhar as negociações”, afirma a noiva.

Consolidação

O sucesso da Expo Festas consolida a relevância do setor de eventos na região e o interesse do público, observa a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz. “Já estamos estudando melhorias no formato para 2016. Queremos que o evento cresça e evolua, assim como esse nicho de mercado”, finaliza.

Colaboração: João Pedro Alves / Partner Nazario & Bortot Comunicação

[soliloquy id=”137331″]