Esporte

Novo entendimento do Conselho Deliberativo do Criciúma pode retirar presidência de Valter Minotto

Foto: João Savi

O ambiente político do Criciúma vive um dos momentos mais conturbados da história. A renúncia do presidente Vilmar Guedes continua gerando incertezas. A mais nova é que Valter Minotto pode não ser mais presidente do clube. A alegação de uma ala do Conselho é que o vice de financas não teria autonomia para assumir a presidência em caso de vacância do cargo de vice administrativo.

Com isso, é possível que a situação de Valter Minotto seja remetida a uma avaliação dos conselheiros. Com isso, Minotto pode não ser mais presidente após a eleição do cargo de vice-presidente no dia 15 de janeiro. Estão concorrendo ao cargo de vice-presidente, Gelson Dagostin e Guto Silva.

O advogado do Criciúma, Dr. Rodolfo Moretti, alega que não há nada escrito no estatuto do clube que impeça o vice de finanças assumir.

Notícias Relacionadas

Piloto criciumense André Gaidzinski conquista mais dois pódios em Interlagos

Terceiro no sábado (5) e quarto no domingo (6), André chegou a nove pódios em dez corridas na temporada da Porsche Cup Brasil.

Caravaggio empresta goleiro Pedro ao Hercílio Luz para a Copa Santa Catarina

Revelado nas categorias de base do Azulão, jogador defenderá o Leão do Sul na competição estadual e tem vínculo com o clube de Nova Veneza até o fim da temporada.

Criciúma Futsal busca empate em Minas e agora terá dois desafios em casa

Equipe ficou no 3 a 3 com o América-MG na manhã de sábado pelo Campeonato Brasileiro e volta à quadra nesta quarta-feira (9), contra o Jaraguá, pela Série Ouro.

Cuidado, escuta e busca por ajuda: ações durante o Setembro Amarelo promovem acolhimento na SATC

Jornada Consciente ao Cubo tem o propósito de conscientizar os colaboradores de maneira interativa e com uma abordagem mais leve