Geral

Novo ginásio de esportes de Lauro Müller ganha formas com avanço da construção

Nesta terça-feira (24), o Governo do município trabalha para elevar paredes e finalizar a instalação de todos os pilares do empreendimento.

Divulgação

A construção do ginásio de esportes para alunos da Escola Municipal Hilário Pescador, no bairro Sumaré, em Lauro Müller, ganha formas e contornos com o avanço das obras. Nesta terça-feira (24), o Governo do município trabalha para elevar paredes e finalizar a instalação de todos os pilares do empreendimento.

Na construção já é possível ver banheiros, a escada exterior de acesso às arquibancadas, palco e as paredes leste, norte e parte da parede sul. O ginásio vai abrigar os alunos que têm, hoje, uma quadra para uso nas aulas de Educação Física. A EM Hilário Pescador é a maior instituição de ensino fundamental da rede municipal de ensino de Lauro Müller. A área construída será de 1.130 metros quadrados.

Com o avanço da construção, os moradores locais, motoristas, pedestres e alunos devem atentar para a circulação de trabalhadores e equipamentos, que vão aumentar nas próximas semanas. Em caso de chuva, os serviços serão cancelados e retornam com a presença de tempo estável.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Serra do Rio do Rastro é liberada para trânsito e tem aglomeração no mirante

Fluxo de veículos foi liberado por volta das 15h deste sábado

Pagamento de indenizações do Dpvat passa a ser feito pela Caixa

A medida começa a valer a partir desta segunda-feira (18)

BR-101 tem nove quilômetros de fila na região de Laguna

Movimento se deu por conta de obras na pista

Golfinho é encontrado morto na Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Mamífero foi localizado na manhã deste sábado. As causas da morte serão investigadas.