Geral

Novo ginásio: quantitativos desperdiçados são apresentados em Braço do Norte

Ao todo, conforme levantamento da empresa especializada, foram R$ 469.592,37 em materiais desperdiçados

Divulgação

Mais uma etapa para a reestruturação do novo ginásio, localizado no Parque da Família, foi realizada na tarde desta segunda-feira, 23.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, se reuniu com o perito da Ferrari Engenharia, Jaime Fernando Schmidt Costa, com o representante da Estruturar Construções, Rafael Fornasa, e com a equipe da Secretaria de Planejamento para a apresentação do quantitativo de materiais desperdiçados.

Ao todo, conforme levantamento da empresa especializada, foram R$ 469.592,37 em materiais desperdiçados. O montante será dividido entre Município e empresa executora. Após isso, será realizado o encerramento do contrato com a empresa executora, um novo projeto e uma nova licitação para a construção.

Segundo o prefeito, o próximo passo é a recuperação, reforço da estrutura e a cobertura. “Além disso, depois, teremos as obras complementares, dando sequência à construção. Nossa intenção é finalizar a obra com total segurança, proporcionando o entretenimento que Braço do Norte merece”.

A Ferrari Engenharia entregará nos próximos 30 dias o projeto para complementação da obra, que é a parte estrutural, o que dará condições para que o Município anexe os projetos complementares e encaminhe à licitação.

Notícias Relacionadas

Morte de duas crianças em condomínio de Criciúma é investigada

Equipes da Vigilância Sanitária encontraram fezes de rato e barata em duas caixa d'águas próximas ao local

Ciclista é atropelado por motorista em fuga que transportava 211 kg de droga em SC

Segundo informações da PRF, o motorista foi preso; o caso aconteceu em Joinville, no Norte do estado

SC tem mínima abaixo de -3ºC e geada no 1º dia de julho

Em Bom Jardim da Serra, às 6h os termômetros marcaram -3,41ºC. Em São Joaquim, a míníma foi de -3,2ºC na localidade do Vale do Caminhos da Neve.

Adolescente de 16 anos é apreendido com maconha em Tubarão

O jovem estava em atitude suspeita e a Polícia Militar tentou uma abordagem, mas o adolescente fugiu; após isso, a PM conseguiu capturá-lo