Geral

Novo presidente do TRE-SC toma posse na próxima sexta-feira (16)

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.

Divulgação

O desembargador Fernando Carioni assumirá a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, na próxima sexta-feira (16). A cerimônia ocorrerá a partir das 16h, na Sala de Sessões do TRE-SC. Devido à pandemia de Covid-19 o acesso será restrito, mas a solenidade poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do TRE-SC no Youtube.

O magistrado foi empossado como desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), na vaga destinada ao quinto constitucional, em fevereiro de 2002. Desde março de 2020, ele ocupa os cargos de vice-presidente e corregedor regional eleitoral do TRE-SC. Fernando Carioni conduzirá os trabalhos da Corte até março de 2022.

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral. Ele foi eleito pelo Pleno do TJSC em 17 de março para ocupar o cargo destinado à classe dos desembargadores no TRE-SC.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador e presidente da Fecam debatem estratégias para combate à pandemia

O Governo do Estado se comprometeu a apresentar aos prefeitos, nos próximos dias, uma ferramenta que analisa a situação da pandemia de maneira regionalizada, o que ajudará na tomada e compartilhamento de decisões dos entes públicos.

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Novos conselheiros tutelares de Criciúma tomam posse no dia 10 de janeiro de 2020

Profissionais foram eleitos neste domingo (6), em processo eleitoral realizado no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi

Rotary Clube de Lauro Müller empossa três novos membros