Poder Executivo

Novo trator é entregue para Secretaria de Agricultura de Lauro Müller

O equipamento foi adquirido com recursos próprios do Poder Executivo e custou R$ 160 mil.

Fotos: Divulgação/ Comunicação do Governo de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller fez, nesta sexta-feira (10), a entrega de um novo trator agrícola para reforçar os trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura. O trator, da marca New Holland, é cabinado, conta com ar-condicionado e 95CV de potência.

O equipamento foi adquirido com recursos próprios do Poder Executivo e custou R$ 160 mil. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Valdir Fontanella, do vice Pedro Barp Rodrigues, do secretário de Agricultura, Acione Andrade Izidoro, além de outros secretários municipais.

“Estamos comprometidos em cada vez mais prestar um serviço de qualidade aos nossos agricultores. Por isso estamos entregando mais este equipamento para aprimorar os trabalhos e facilitar um pouco a vida dos nossos produtores”, comemorou o prefeito.

Veja mais fotos

  • 5
  • 3 (2)
  • 4 (3)
  • 6 (2)
  • 1 (5)

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

UTIs na Amurel: Beto lança ideia de aquisição de leitos através do CIS-Amurel e prefeitos aprovam

Mesmo sendo obrigação do Governo do Estado a disponibilização de UTIs, a Amurel chamará a responsabilidade para ter mais um suporte no salvamento de vidas.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes