Geral

Novos furgões são adquiridos pela Prefeitura de Criciúma

Governo municipal investiu mais de 570 mil na aquisição dos veículos. Cinco novos utilitários são para melhorar os serviços nos setores contemplados

Divulgação

A Prefeitura de Criciúma adquiriu mais cinco novos furgões para otimizar e agilizar os serviços fornecidos. A entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (3) e os novos veículos serão usados pelo Núcleo do Bem-Estar Animal, pela Secretaria Municipal de Saúde, pela Diretoria da Tecnologia da Informação (TI) e pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC). O governo municipal investiu mais de R$ 570 mil na aquisição dos utilitários.

Um dos furgões é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Júlio Garcia, no valor de R$ 257 mil. Os veículos serão usados para transporte de equipamentos, como no caso da Diretoria de TI, que usará nos trabalhos externos. Já o veículo do Núcleo do Bem-Estar Animal está adaptado para transportar os animais.

“Estamos renovando a nossa frota de carros. São mais cinco veículos que vão auxiliar nos trabalhos executados por nossas equipes de governo. Vamos trazer mais agilidade aos serviços fornecidos à população”, frisou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Notícias Relacionadas

Homem morre esmagado por trator em SC

Máquina sofreu empinamento e prensou a vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada

Menino de 9 anos morre após bicicleta ficar prensada entre veículos em SC

Garoto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid completa um ano com números positivos em Criciúma

Em 12 meses, foram mais de mil pacientes, sendo que 310 receberam alta. Além disso, o centro contou com mais de 53,3 mil procedimentos realizados

Fundação Cultural de Criciúma estende Primavera dos Museus

Exposição, no Memorial Casa do Agente Ferroviário Mario Ghisi, ficará acessível até o fim do ano