Turismo

Novos horários de atendimento na Mina de Visitação Octávio Fontana

Espaço turístico estará aberto para receber público a partir do dia 5 de janeiro

Divulgação

A Mina de Visitação Octávio Fontana, localizada no bairro Naspolini, em Criciúma, amplia o horário de atendimento para receber os turistas. A partir do dia 5 de janeiro de 2021, a equipe da Mina estará atendendo de terça à domingo.

Nas terças-feiras, o horário de abertura ao público é das 14h às 18h. Já de quarta a domingo, a visitação poderá ser feita das 9h às 12h e das 13h às 18h. “Estamos seguindo as orientações dos órgãos de saúde, mantendo o distanciamento e com as medidas preventivas por conta do novo coronavírus”, explica o analista de negócios da Satc, Eduardo Just.

Neste fim de semana, o atendimento também será realizado. Nos dias 2 e 3 de janeiro, a equipe da Mina estará recebendo os visitantes. Os horários são das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A Octávio Fontana é a única mina de visitação aberta ao público e que permite que se conheça um pouco da história da exploração do carvão mineral na região Sul de Santa Catarina. Desde 2011 a Satc é a administradora do local. Outras informações podem ser buscadas no telefone (48) 3445-8734.

Notícias Relacionadas

Prefeito de Tubarão recebe a visita de deputado que repassou R$ 500 mil em emendas ao município

Os recursos foram disponibilizados para a Fundação Municipal de Educação no início deste ano.

Boxe: FME projeta crescimento da modalidade em Criciúma

O boxe compõe o quadro de modalidades olímpicas e vem aumentando o número de adeptos em Criciúma, nos espaços sociais e de rendimento.

Coronavírus em SC: Matriz aponta oito regiões em estado gravíssimo, sete em nível grave e uma com risco alto para Covid-19

Oito regiões do estado se encontram em nível gravíssimo (cor vermelha), sete regiões em nível grave (cor laranja) e uma região com nível alto (cor Amarela) de risco potencial para a Covid-19

Serviço 24 horas da CCR ViaCosteira contará com 4 Bases de Atendimento ao Usuário

A estrutura operacional e de atendimento completa conta com a prestação dos serviços médico, mecânico e inspeção permanente de tráfego