Economia

Núcleo da Mulher Empresária da Acic promove Sessão de Negócios

Foto: Divulgação/Acic

Tendo como objetivos fomentar negócios, fortalecer a economia da região e do Estado e tornar conhecidas empresas locais de diversos segmentos, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promoverá a segunda edição da Sessão de Negócios. O evento ocorrerá no próximo dia 6 de junho, a partir das 19h, na sede da Acic, em parceria com o Sebrae.

A participação é gratuita e as inscrições estarão abertas até 2 de junho, no endereço l1nk.dev/9J78j. “A novidade é que esta edição será aberta, para nucleadas e o público em geral. Teremos um espaço bem amplo e poderão participar mais de 100 pessoas”, estima a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Vânia Menegalli.

“Será um encontro para prospectar, conectar, fazer networking e negócios atuais e futuros, relativos ao empreendedorismo feminino ou não”, acrescenta.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Metodologia

Os participantes terão a oportunidade de conhecer novos clientes, fornecedores e parceiros. O evento é organizado com metodologia própria do Sebrae/SC, que utiliza um software para gerenciar a apresentação de cada empresa, de modo que todos se apresentem para todos, sem se repetirem nas mesas, gerando dinamismo e otimização do tempo.

A apresentação de cada empresa durará de um a dois minutos, período em que também poderá ser distribuído material de divulgação.

 

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam cinco Projetos de Lei e uma Moção de Pesar

Na ocasião, foi aprovada a Moção de Pesar pelo falecimento do servidor público Júlio César Cardoso, ocorrido no dia 3 de julho.

Estudando Plutão: a sonda New Horizons

Conheça abaixo a New Horizons, pioneira na exploração de Plutão.

Atentado no 14 de julho: O atropelamento no Dia da Bastilha

Um caminhão foi lançado contra um grupo de pessoas, atropelando uma multidão que acompanhava o evento, tirando a vida de 86 pessoas e ferindo outras 458.

Ulisses contesta, mas TCE sustenta irregularidades no Universidade Gratuita

TCE reafirma suspeitas sobre 18 mil bolsas; Polícia Civil do Estado contesta números e vê apenas 300 fraudes