Geral

O Adeus a uma Guerreira

Foto: Divulgação

Em Lauro Müller, o clima se resume em grande tristeza, pois infelizmente na madrugada desta segunda-feira (15), veio a óbito no hospital de Tubarão, a querida professora Vanessa Mariot Pedro.

Vanessa tinha 38 anos, era casada com Evandro Mattei Crozetta e mãe de dois filhos. Atuava como professora de matemática na rede de ensino e já tinha uma grande trajetória ao longo de diversas escolas pelo município.

Nos últimos meses, Vanessa vinha enfrentando uma terrível doença, a qual fez com que sua saúde ficasse muito debilitada. Infelizmente na madrugada desta segunda-feira recebemos a notícia de seu falecimento de forma tão precoce.

Nas redes sociais, são muitos os comentários de alunos, amigos, colegas de trabalho e conhecidos, os quais deixam com muito carinho, seus pêsames e suas últimas homenagens a essa pessoa incrível e guerreira.

Em nome do portal sulinfoco, queremos deixar aqui nossas sinceras condolências à família enlutada, e pedir que Deus console o coração de todos nesse momento de profunda dor!

Descanse em paz, Vanessa!

Notícias Relacionadas

Oficina de Produção Textual será realizada em Orleans na próxima semana

Atividade gratuita será realizada nos dias 21 e 22 com estudantes de três escolas públicas, abordando crônica, conto e poema a partir da história de Orleans.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio qualificado em Lauro Müller

Homem de 38 anos foi preso em Lauro Müller, no sul de Santa Catarina, investigado por tentativa de homicídio qualificado após agressão com arma branca que deixou a vítima com duas facadas, uma delas no rosto.

Unibave e Airela promovem palestras sobre saúde da mulher no Outubro Rosa

Ação do Outubro Rosa reuniu cerca de 150 mulheres e foi transmitida para unidades da empresa na Bahia e em São Paulo, com orientações sobre prevenção do câncer de mama e do colo do útero.

Reajuste tarifário 2026 mantém a Cegero entre as menores tarifas do Brasil

Novas tarifas vigoram até setembro de 2027, com efeito médio de 10,01% para os consumidores e aumento de 9,56% na tarifa residencial convencional.