Geral

Judocas de Imbituba representarão o município em festival no sul do estado

O evento será realizado na cidade de São Martinho, no sul do estado.

Divulgação

Os judocas de Imbituba, que fazem parte da escolinha do município, participarão, no próximo sábado (19), do Festival Educativo de Judô. O evento será realizado na cidade de São Martinho, no sul do estado.

“Será um grande evento, com o objetivo de promover a competição sadia, formar novas amizades, conhecer crianças novas, bem como, ver a realidade das outras cidades e seus núcleos de judô”, disse o professor Hunter Freitas.

O município irá enviar os judocas que participam da escolinha de judô nos períodos, matutino e vespertino. No ano passado, o grupo participou do mesmo evento. “Teremos o apoio da Prefeitura de Imbituba, através da Diretoria Municipal de Esportes (DME), com o transporte dos atletas. Será uma tarde de muito aprendizado”, reiterou Hunter Freitas.

As aulas da escolinha de judô do município contam com o apoio do Imbituba Atlético Clube (IAC), que contribui dando orientações às crianças e cedendo o espaço físico para as aulas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba 

Notícias Relacionadas

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Festival da Cerveja Artesanal reúne mais de 100 tipos de chopp neste fim de semana

Evento ocorre no Parque Municipal de Urussanga, entre 14 e 16 de setembro, e contará com mais de 20 cervejarias, gastronomia, música e espaço kids

Festival da Tilápia acontece neste domingo em Braço do Norte

Coral do Rincão comemora aniversário com festival

Evento contou com a presença de nove corais de diversos municípios de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul.