Geral

O clima nas praias neste Natal

Praias com tempo ensolarado e temperaturas agradáveis nesta quarta-feira.

Divulgação

Sem possibilidade de chuva para esta quarta-feira de Natal, 25, o tempo estará extremamente propício para aquela visita às praias da região. A temperatura do mar não estará nem quente e nem fria, ficando em uma média de 23ºC – o que, ainda assim, é uma boa temperatura para banho.

Já os termômetros apontam máximas de aproximadamente 35º na região, em um dia bastante ensolarado em qualquer praia de Santa Catarina. Nestes locais, nada de ventos muitos fortes, apenas um nordeste de pouca intensidade.

Para quem quer pescar nestes dias, seja em barcos ou em plataformas, as condições também são favoráveis. Isto porque, além do bom tempo, da temperatura agradável da água e da presença de um vento nordeste fraco, o mar também estará fraco e sem grandes ressacas.

À noite, as temperaturas voltam a baixar, chegando aos 18ºC. “Para quem vai pescar à noite ou pretende passar a noite na praia, é recomendável levar um casaco para se agasalhar”, ressaltou o climatologista Márcio Sônego.

E o tempo continua desta maneira até esta sexta-feira, 27, quando começam as típicas chuvas de verão ainda no final das tardes. Até lá, dias ensolarados e temperaturas de, em média, 35ºC.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.

Prefeitura divulga decreto proibindo acesso a Laguna, às praias, praças e outros agrupamentos

A partir de hoje (20) estão sendo instaladas barreiras de bloqueio fixas e móveis, monitoradas pela Polícia Militar e Guarda Municipal, que impedem a entrada de veículos vindos de outras cidades do estado ou fora dele.