Geral

Ô de Casa!: projeto que aproxima a Prefeitura das comunidades inicia amanhã no Pinheiral

O encontro será no Centro Comunitário São Francisco Xavier.

Divulgação

Ô de casa! A Prefeitura de Braço do Norte está chegando nesta quarta-feira, 31 de julho, no Pinheiral, às 19h30min, para te ouvir. O encontro será no Centro Comunitário São Francisco Xavier.

Quem pertence às comunidades de Pinheiral, Avistoso, Baixo Pinheiral, Riacho Alegre, Rio Carolina, Rio Indaial e Taquaruçu está convidado para participar. “Entendemos que muitas vezes os moradores não têm oportunidade de ir até o centro da cidade, mesmo que o gabinete esteja aberto nas segundas de manhã. Por tanto, estamos colocando a Prefeitura à disposição. É uma grande oportunidade para que a população leve suas sugestões à administração municipal”, explicou o prefeito Beto Kuerten Marcelino.

Estarão no local as secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Gabinete, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Saúde e Fundação do Meio Ambiente (Funbama).

Ao todo serão 10 encontros. O Ô de Casa! percorrerá todo o município.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.