Geral

O frio ainda mais rigoroso está chegando

Chuva vai parar nesta quarta-feira, e o sol deve aparecer à tarde.

Chuva e frio

Foto: Divulgação

Choveu praticamente o dia todo nesta terça-feira, 2, em Criciúma e região. “No fim da tarde chovia em todo o sul do estado chegando até o planalto”, confirmou o climatologista Márcio Sônego. As temperaturas não passaram de 13ºC ao longo do dia. A chuva continuará à noite até a madrugada desta quarta. “Só vai parar de chover ali pelas 5 horas. O tempo melhora depois das 8h e teremos sol na quarta à tarde”, detalhou. As temperaturas máximas não passam dos 16ºC.

O frio ficará mais rigoroso na quarta à noite. “Vai ser bem mais frio, com a quinta começando com 4ºC. Na sexta, tempo bom e temperatura perto de 0ºC. No sábado também. No domingo a temperatura sobe um pouco, com mínima de 4ºC”, informou Sônego. “Vai começar a esquentar só a partir de quarta-feira da semana que vem, quando o vento vira para nordeste”, completa.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Com temperatura negativa, Serra tem até ‘boneco de geada’

Reunião com a Defesa Civil municipal debateu estratégias para o frio intenso em São Joaquim

A Defesa Civil alerta que a onda de frio intenso pode causar prejuízos na agricultura, congelamento de canos e rodovias, por isso um cuidado especial muita atenção nessas áreas.

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.