Esporte

O lado carinhoso e irritado de Angeloni

Foto: Lucas Colombo/Clicatribuna

Foto: Lucas Colombo/Clicatribuna

Palavras de carinho e apoio a Argel Fucks foram os principais pontos da coletiva do presidente Antenor Angeloni na tarde desta terça-feira. Ele, como de costume, sempre faz uma coletiva polêmica e descontraída, mas dessa vez não poupou críticas aos apoiadores, porém soube dominar as ações e ainda falar que acredita na situação momentânea do Tigre.

“É um momento muito complicado que o Criciúma vive. Tivemos que tomar uma decisão muito grande para mudar esse momento da equipe. O Tigre vinha de derrotas e entrou na zona de rebaixamento. Torcemos para o Sílvio ser efetivado e agora trouxemos o Argel. Quem sabe a gente se recupere na tabela e o pessoal volte a apoiar a gente. As prefeituras de outras cidades ajudam e aqui ninguém ajuda. É muito complicado”, afirma o presidente.

Segundo o Portal Clicatribuna, com a palavra, também disse que tem vontade de largar o comando da Gestão de Ativos (GA). “Isso aqui é uma droga, dá vontade de largar todo o dia. A gente só se incomoda, mas a paixão é muito maior, por isso que a gente apoia. Sempre tem um para pagar a conta e eu que sempre pago”, sentencia.